Club Campestre

Ponto de vista
Comunidade
Eventos
Clubinho
Dicas
Artigos
Agenda
Memórias
Galeria
Esportes
Edições anteriores
Instalações
Fale conosco
Home page

Palavra da Diretoria



Diretoria faz balanço da gestão

      Entrevista com a Diretoria (anterior)

      Como vocês avaliam a gestão nestes dois anos como presidente do Club Campestre?

Bernardo Strazas - A gente fica contente de devolver para a comunidade um clube saudável financeiramente, com dívidas quitadas, tendo realizado várias manutenções que precisavam ser feitas, fazendo renovação de equipamentos, diversas parcerias, em especial com o Centro Israelita, realizando bons eventos e a própria volta do jornal do clube que é um elo de comunicação com os sócios.

Como foi feito este trabalho, como foi enfrentar este desafio?

Marcelo Bondar - Elaboramos um plano de trabalho compatibilizando as despesas e a receita do clube. Não podemos esquecer que nós, em função da recuperação financeira, adquirimos um equipamento que há muito tempo era desejado pelos sócios, o ar-condicionado. Além disso adquirimos fogões, refrigeradores e aparelhagem de som para maior conforto dos associados. Tudo isso foi feito no segundo ano de gestão.

Nota-se que as diversas entidades filiadas à Federação Israelita do Rio Grande do Sul estão tentando se aproximar mais buscando integração através de parcerias nos eventos. Como acontece atualmente esta integração?

Marcelo Bondar - O que nós da direção sempre pregamos é que a comunidade precisa ser uma comunidade unida. As entidades são muitas e a gente vê dificuldade pois às vezes são poucas pessoas que ajudam. A idéia é que todas as entidades devam se unir para se fortalecer. A comunidade só vai ter um futuro radiante se a tivermos esta união. Todas as entidades da comunidade que precisaram do clube encontraram espaço com esta integração.

Marcelo Bondar e Bernardo Strazas se desligam da diretoria mas não se desligam do clube ...

Pelo estatuto do clube o Presidente, quando termina o mandato, vira um conselheiro nato. “Nós estaremos atuantes no conselho e auxiliando em tudo que a nova direção necessitar”.

A Direção