Palavra da Diretoria

Diretoria faz balanço da gestão

Entrevista com a Diretoria (anterior)

Como vocês avaliam a gestão nestes dois anos como presidente do Club Campestre?

Bernardo Strazas - A gente fica contente de devolver para a comunidade um clube saudável financeiramente, com dívidas quitadas, tendo realizado várias manutenções que precisavam ser feitas, fazendo renovação de equipamentos, diversas parcerias, em especial com o Centro Israelita, realizando bons eventos e a própria volta do jornal do clube que é um elo de comunicação com os sócios.

Como foi feito este trabalho, como foi enfrentar este desafio?

Marcelo Bondar - Elaboramos um plano de trabalho compatibilizando as despesas e a receita do clube. Não podemos esquecer que nós, em função da recuperação financeira, adquirimos um equipamento que há muito tempo era desejado pelos sócios, o ar-condicionado. Além disso adquirimos fogões, refrigeradores e aparelhagem de som para maior conforto dos associados. Tudo isso foi feito no segundo ano de gestão.

Nota-se que as diversas entidades filiadas à Federação Israelita do Rio Grande do Sul estão tentando se aproximar mais buscando integração através de parcerias nos eventos. Como acontece atualmente esta integração?

Marcelo Bondar - O que nós da direção sempre pregamos é que a comunidade precisa ser uma comunidade unida. As entidades são muitas e a gente vê dificuldade pois às vezes são poucas pessoas que ajudam. A idéia é que todas as entidades devam se unir para se fortalecer. A comunidade só vai ter um futuro radiante se a tivermos esta união. Todas as entidades da comunidade que precisaram do clube encontraram espaço com esta integração.

Marcelo Bondar e Bernardo Strazas se desligam da diretoria mas não se desligam do clube ...

Pelo estatuto do clube o Presidente, quando termina o mandato, vira um conselheiro nato. “Nós estaremos atuantes no conselho e auxiliando em tudo que a nova direção necessitar”.

A Direção